Considerações Saber Sobre Luiz Gastao Bittencourt



Está na hora por Gramado repensar como trata o turista qual a visitante. Está mais do qual na hora por repensar AS SUAS atrações e de parar por cobrar preços exorbitantes dos visitantes, caso contrário, corremos este perigo de não termos Muito mais visitantes. Pelo final, o jornalista ironiza e afirma que “O MAIS EFICAZ por Gramado é Canela”.

Permalink Amplamente óptima matfoiria, desmascarando essas cidades fantasiosas que exploram $ seus visitantes, Gramado se deseja tem turismo sustentável sem depender por Canela.

Permalink Demasiado do que este jornalista falou está certo. ESTES preçESTES atingiram valores exorbitantes e precisam ser revistos. Ir a Gramado e nãeste conseguir beber 1 vinho num restaurante é decepcionante! Entretanto, a Parcela das desvantagens é preciso relevar as coisa boas qual Gramado oferece: arquitetura qual te remete à Alemanha, limpeza, excelente pavimentaçãeste, ótima sinalizaçãeste, belas Igrejas, boa rede hoteleira, belos passeios através essencia e muitas atrações. Nãeste deixe de ir lá, deixe de recompensar tão caro pelas coisas!

Permalink Amo Gramado, Canela e a Serra Gauch, creio de que para além por 1 “gosto” pra lá de refinado e certamente muito dinheiro no bolso esta pessoa deveria parar por tomar comparações de 1 país como o Brasil utilizando todos os lugares (e parece-me que este objetivo real da crítica é demonstrar o quãeste conhecedor do mundo glamouroso ele é) pelo qual ele se esbaldeia e se deslumbra todo.

gramado ?) o melhor por gramado, eu recomendo a criar tais como eu faço com Orlando ou Beto Carrero…nãeste gosta, não vá. Simples. As crianças.adoram museu por cera parque do papai Noel e este terrível florybal (que eh em canela)!

Permalink A comentarista confirma tudo que o jornalista falou. Pra empreendedor, que precisa ganhar a vida, provavelmente mesmo que este lugar. A maioria Destes que visitam Gramado nãeste o faz senão em época por férias e tempo festivos. Preços exorbitantes, é pouco!

Permalink A matéria possui razão em tudo! Nãeste tem exageros. É unicamente a dura verdade. Visitei vários lugares cá e no exterior e lá é este lugar qual somos pior atendidos!!! Parece de que eles nãeste precisam Destes turistas. São mal humorados. O chocolate é horrível exatamente hahaahah!

Permalink O senhor deve preferir o Rio de Janeiro,usando certeza! Se nãeste gosta ,nãeste venha! Se o chocolate é indigesto ,não clique para descobrir mais coma!Gramado é um Destes Ainda mais belos pontos turísticos do Brasil e milhões de vizinhos concordam usando isso.

Tudo caro…Quer ser chique e este gaúcho adora dizer que vai a Gramado no fim de semanada. …A cidade é bonita porém preferimos Canela por ser Ainda mais simples e acolhedora.

Se me convidarem para visitar as atrações artificiais daqueles lugares famosos in USA, fico usando um pé atraz. Porisso tenho minha opiniãeste não demasiado positiva por Gramado. Prefiro Canela e São Francisco por Paula.

Permalink Deixo aqui só uma frase e da mesma ESTILO saiba como ele terminou este texto: ” o melhor deste contexto, são ESTES comentários”. Amo a alma da Serra Gaúcha. Quando se vai visitá-la é melhor sentir o faz de conta Destes lugares por onde se passeia.

Permalink Na verdade Campos do Jordão tem a menor mfoiPOR DIA do temperatura anual do país, até mesmo se vc abrir amanhã seu aplicativo de clima Escavar por Gramado e Campos vai ver que aí passa fácil Destes 20 graus enquanto aqui a máxima está em 18 nessa semanada… Gramado possui mt que crescer e parar do se ancorar em Canela, ela sim deveria ser reconhecida.

Quanto a gostar ou deixar de gostar DE atrações do Gramado é, sempre, “uma questão por gosto e gosto não se discute” e este sujeito-autor deve manter-se demasiado magoado usando alguma coisa de modo a detonar a cidade explicação qual ESTES brasileiros e muitos estrangeiros adoram.

Contudo não; cresceram a cidade e hoje é esse excesso por vizinhos. Quanto aos preçESTES; gramado quer deter 1 visual europeu mas age tais como brasileiro. Turismo brasileiro é baseado na ideia por q turista é tudo rico e gasta dinheiro com critério. Qualquer cidade turística é a mesma coisa. Mal as vizinhos sabem q vizinhos q possui 1 poder aquisitivo maior justamente se destacam pela economia e gastos equilibrados. Este dia q for cobrado o justo viveremos melhor. Comida realmente vem decaindo; previamente o chocolate e este foindue eram destaques. A banalização fez cair a qualidade seom popularizar os preçESTES.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *